
A empresária Lilian Miranda fez da meditação uma causa. Para ela, cinco minutos podem mudar o mundo. Lilian sofreu com depressão profunda e síndrome do pânico, até entender que o estilo de vida que vivia, pensando sempre no futuro, estava roubando seu presente.
Mesmo já havendo tentado de tudo – de médicos a benzedeiras –, Lilian decidiu dar uma chance para o trabalho da ONG Mãos Sem Fronteiras: três respirações conscientes, cinco minutos de silêncio e mais três respirações. Abraçou a meditação e em duas semanas começou a deixar para trás os remédios e os transtornos de ansiedade.
A paixão pela nova vida a contagiou de tal forma que hoje ela divide seu tempo entre a direção da sua empresa, a Prata Fina, com mais de 60 lojas, e a coordenação nacional da ONG, que tem como proposta ajudar pessoas por meio da meditação e da estimulação neural.
Por que é inspiradora?
Porque encontrou uma maneira alternativa de transformar sua própria vida e decidiu compartilhar sua descoberta, inspirando outras pessoas a encontrarem sua paz interior.