A comunicação pode estreitar relacionamentos, daí a importância da marca demonstrar que está presente, com uma atenção especial ao seu cliente.

Em tempos de distanciamento social, o que as Empreendedoras filiadas ao Grupo Conexão estão fazendo para se aproximar e manter o relacionamento com seus clientes nesse momento?!

A Cláudia Prigol, da Cláudia Machado Store, está promovendo Lives, recebendo para uma conversa especial, com seus fornecedores e profissionais interessantes no mercado, para criar o desejo nas suas clientes, mantê-las informadas das tendências e tornando esse momento mais leve! Além disso, está com o serviço de Personal Bag, para que suas clientes, mesmo em casa, continuem recebendo as novidades da coleção, com toda segurança e muito carinho!!

LEIA TAMBÉM https://vivercuritiba.com.br/conexao-empreendedoras-um-grupo-gerado-para-fomentar-o-empreendedorismo-feminino-e-impulsionar-o-networking-de-confianca/

A Camila Soares, da Amiste Café, está se mantendo CONECTADA com seus clientes através da Ação Café Solidário, disponibilizando Máquinas de Café gratuitas para hospitais e clínicas, supermercados, delegacias e empresas de segurança, transportadoras e empresas de logística, pensando nesses profissionais que estão na linha de frente nesse momento delicado.
E também estão disponibilizando a venda do café, em grão ou moído, para seus clientes consumirem em casa, em home-office, oferecendo o serviço de entrega.

A Dra. Camilla Ribas, sócia do Escritório Carreira e Ribas Advogados, que atua na área do Direito Empresarial, explica que o Escritório está mantendo os clientes informados através de publicações e comentários das leis, medidas provisórias e decisões judiciais que estão surgindo devido à pandemia. Elaboraram uma cartilha sobre o Covid19 e encaminharam aos seus clientes para distribuição aos colaboradores, orientando que os gestores conversem e demonstrem a importância e relevância dessas responsabilidades do momento.