Ação tem como objetivo sensibilizar a população sobre a importância de apoiar organizações no período de isolamento social
Em meio à pandemia, as organizações que lutam em pela causa animal têm enfrentado dificuldades para se manter, continuar realizando resgates e possibilitando melhores condições de vida para os bichinhos. É com a intenção de fortalecer esse cenário que o Associação Projeto Ajudei tem publicado, em suas redes sociais (@projetoajudei), a campanha ‘Seja a Mudança’.
A ação tem como objetivo conscientizar as pessoas a respeito da adoção dos animais, além de possibilitar a discussão sobre o voluntariado e o apadrinhamento, fatores fundamentais que viabilizam o funcionamento das organizações neste período de isolamento social.
De acordo com o coordenador geral do Projeto Ajudei, Aurélio Aguiar, apoiar a causa animal e praticar a solidariedade neste momento tão delicado é fazer parte da mudança na vida de cada um dos bichinhos abrigados. “Agora, é mais importante do que nunca que as pessoas continuem ajudando. Sabemos que está difícil para todo mundo, mas as ONGs e os animais não sobrevivem sem a colaboração de seus apoiadores”.
Como ajudar
Atualmente, o Projeto Ajudei conta com a colaboração de 50 voluntários que, por meio de ações efetivas e educacionais, proporcionam uma vida digna a cada animal resgatado. A associação sobrevive de doações, campanhas de arrecadação e venda de rifas e produtos da loja. Fazer parte da causa animal pode salvar vidas. Existem diversas maneiras de se unir ao projeto pelo site http://projetoajudei.com.br/
Fofura registrada
Além disso, a VIVER, em parceria com o premiado fotógrafo de pets curitibano Rodrigo Capuski, separou algumas fotos dos bichanos para derreter seu coração e mostrar que, principalmente durante a quarentena, os animais podem ser ótimos aliados e companheiros!. Confira: