A 13ª tão aguardada edição do Curitiba Country Festival, um dos eventos mais importantes, consagrados e tradicionais da música sertaneja e popular do Brasil, traz grandes nomes à capital paranaense como Raça NegraZé FelipeCabaré (Leonardo e Bruno & Marrone), Luisa SonzaMunhoz e MarianoJorge e MateusIrmãos (Alexandre Pires e Seu Jorge), Wesley SafadãoMaiara e Maraísa, entre outros.

Os shows acontecem neste sábado (28/05) e domingo (29/05), no Expotrade Covention Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC).

Ainda há ingressos à venda pelo site uhuu.com e pontos autorizados. 50% de desconto para pessoas com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 e para clientes Ligga Telecom nos setores Pista e Área Vip, nos dias 28 e 29 de maio. Mediante comprovação por meio de fatura apresentada na entrada do evento (*limitado a dois ingressos por CPF).

Realização: Opus Entretenimento, em parceria com AME e Like Entretenimento.

A nova programação oficial do Curitiba Country Festival é a seguinte:
28 de maio (sábado)
Palco Principal: Luccas Fernandes, George Henrique e Rodrigo, Raça Negra, Israel e Rodolffo, Daniel, Zé Felipe e Cabaré (Leonardo e Bruno & Marrone);
Palco Backstage: Elizeu Moraes, Luccas Fernandes, Luisa Sonza, George Henrique e Rodrigo e EME.

29 de maio (domingo)
Palco Principal: Munhoz e Mariano, EME, Jorge e Mateus, Irmãos (Alexandre Pires e Seu Jorge), Wesley Safadão e Maiara e Maraísa;
Palco Backstage: Jean & Julio, Eu Sei Que Tu Dança, Ana Clara, Yasmin Santos e Lucas Beat.

O local, totalmente adaptado e com infraestrutura completa para receber grandes eventos com banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas – inclusive com merchandising, bares, área de alimentação com opções diversificadas de bebidas e comida. 

Além de contar sempre com público fiel, eclético e uma excelente opção de entretenimento, vale a pena lembrar que o festival também movimenta vários setores da economia na região, criando postos de trabalho direta ou indiretamente na hotelaria, comércio, gastronomia e prestação de serviços de transporte durante todo o final de semana.

Outro ponto positivo é que o Expotrade é de fácil acesso, localizado praticamente no limite territorial de Curitiba, o que ajuda principalmente a chegada das excursões e pessoas de cidades de outros Estados e de regiões próximas. A cidade de Pinhais é considerada um importante polo de serviços e comércio da região.

Realizado desde 2007, o Curitiba Country Festival tem o importante papel de fomentar e enaltecer a cultura sertaneja na região. Por conta da pandemia do novo coronavírus Covid-19, o evento não foi realizado nos últimos três anos.