Sofisticação, design único e plantas que começam com 125m2 fazem deste um dos maiores destaque do mercado imobiliário de 2021

Existem prédios que são excelentes para viver e outros que além disso se tornam ícones por sua localização, pelo conceito inovador, acabamento e pelo design. Esse é sem dúvida o caso do Casa Milano. O empreendimento foi lançado recentemente pela GT Building – uma das principais incorporadoras imobiliárias do Paraná – e se tornou um dos maiores destaques do ano no mercado imobiliário. Localizado no Champagnat, terá 33 andares construídos, sendo que o rooftop tem vista panorâmica para o Parque Barigui. Seu tamanho o coloca como um dos 5 prédios mais altos da cidade, com uma altura total de 142,40m.

A fachada do empreendimento de altíssimo de padrão é um dos principais destaques. A partir de um jogo de luzes especial, criado por diferentes especialistas em arquitetura e light designer, a perspectiva sobre a dimensão do edifício é alterada. Isso faz com que o prédio pareça ainda maior, além de passar a sensação de movimento e fluidez em algo que é totalmente estático. Tudo isso com revestimentos Versace Ceramics que trazem ainda mais sofisticação com seus elementos únicos e design exclusivo.

Segundo Gustavo Pinto, da GP Arquitetura, um dos arquitetos responsáveis, “projetar uma torre é ter a responsabilidade de criar mais uma referência para a cidade. O Casa Milano traz inovação, sofisticação e contemporaneidade na maneira de viver e vivenciar a arquitetura. O desenho dinâmico da edificação cria formas surpreendentes através da luz e da sombra que são constantemente renovadas a cada percepção”. O projeto conta também com um supertime formado pelo Studio Regina Bruni, Marcelo Calixto Arquitetura e Paisagismo e Jayme Bernardo Arquitetura & Design.

Soluções ingeligentes

Com o objetivo de entregar a melhor experiência imobiliária para o comprador de imóvel a GT Building busca diferenciais de mercado para oferecer soluções inteligentes que facilitem a vida das pessoas. 

O empreendimento conta com apartamentos de 2 a 4 suítes, que variam entre 125m² e 320m² privativos, e mudam de tamanho conforme o prédio vai ficando mais alto, o que também ajuda a reforçar a perspectiva de dinamismo da fachada. 

No dia a dia, recursos de automação permitem que o proprietário interaja com o seu apartamento por meio do controle de voz, que permite fechar as cortinas, aquecer o piso, ligar o ar condicionado ou apagar as luzes, por meio de um assessor virtual sempre conectado. 

Para maior segurança, câmeras inteligentes e até sensores de detecção de gás estão instalados em todas as unidades. As portas podem ser abertas por biometria ou reconhecimento facial e o acesso remoto ao apartamento também é possível por meio de aplicativos que podem ser instalados em smartphones, tablets ou notebooks.