Na próxima edição da VIVER você confere o melhor da capital baiana e das praias do litoral norte da Bahia 

Salvador é o nosso próximo destino. Em janeiro a VIVER Curitiba vai visitar a primeira capital do Brasil, uma cidade cheia de história, banhada pela Baía de Todos-os-Santos e com o povo mais alegre do nosso país. 

Estamos preparando nosso roteiro de viagem e na edição de fevereiro vamos trazer na revista uma matéria completa para você. Além disso, a Ellen Nogueira vai fazer um vídeo especial com algumas dicas do litoral norte da Bahia, um dos mais desejados do nosso verão. 

Segundo um levantamento feito pelo site Kayak, maior ferramenta de buscas de viagens do mundo, por conta da alta do dólar, destinos nacionais e na América Latina têm sido os mais buscados por quem aproveitar as férias. De acordo com a mesma pesquisa feita em setembro deste ano, a busca por Salvador ficou em 10° lugar, um aumento de 41%.

Promoção de verão 

Na primeira parte da viagem vamos ficar no Deville Prime Salvador. E a boa notícia é que o hotel criou um pacote especial para este verão. O Valor para duas noites em apartamento luxo, para até duas pessoas, começa a partir de R$ 850,00 + 15% de taxas. A promoção inclui passeio para dois adultos para a Ilha dos Frades, uma das praias mais belas do Brasil que recebeu o selo Bandeira Azul, exemplo em gestão ambiental. Com águas cristalinas e calmas a praia é um cenário de paisagens exuberantes, ideal para quem quer conhecer um paraíso na Bahia de todos os santos. 

Um dos destaques da unidade é que o Hotel reformou completamente o 8º andar e criou uma nova categoria de apartamentos: Premium. Esta nova ala conta com  serviços diferenciados, que vão de amenities L’Occitane, passando por Cafeteira Nespresso com cápsulas cortesia, a um menu de travesseiros para os hóspedes escolherem a opção que mais se adequa a seu tipo de sono. São 26 habitações que além da estrutura e decoração renovadas agora contam com esta nova gama de serviços.

Vale lembrar que o Deville Prime Salvador está localizado pertinho do Aeroporto Internacional, proporcionando ainda mais facilidade aos turistas. Além disso, está em Itapuã, uma das praias mais famosas da cidade e a menos 20 km do centro da capital baiana.