1. Ruínas de São Francisco
De uma construção inacabada da Igreja de São Francisco de Paula, surge o espaço Ruínas de São Francisco, um marco histórico que agora dá vida a espetáculos e apresentações. Localizada na Praça João Cândido, a arquibancada completa o cenário artístico da região.

2. Palácio Belvedere
Você sabia que esse prédio histórico, construído em 1915, era para ser um Mirante? Na época ele era considerado o ponto mais alto da região central urbana. Hoje ele abriga o café-escola literário do Senac.

3. Museu Paranaense
São mais de 10 exposições em cartaz que retratam um pouco mais da história e arte da cidade e do estado.

4. Galeria de Arte Um Lugar ao Sol
Este antigo casarão carrega consigo histórias desde 1898 e hoje dá palco para diversos artistas e mais de 500 obras preservadas em seu acervo. @galeriaumlugaraosol

5. Cine Passeio
O Cine Passeio tem a proposta de trazer de volta a concepção dos cinemas de rua e ser um espaço de formação audiovisual e de inovação na área da economia criativa. Vale a pena conferir a programação no site www.cinepasseio.org

6. Memorial de Curitiba
Um espaço moderno, concebido para abrigar atividades culturais múltiplas, incluindo exposições e apresentações cênicas e musicais, e preservar e expor a história da cidade. É também um dos lugares mais instagramáveis da cidade.

***

@casatrajano é um empreendimento da incorporadora @stabilite_inc com projeto arquitetônico assinado por @catherinemoroarquitetura e comunicação visual assinada pelo artista @rlass.art.

📲 Informações whatsApp 41 3257 1784
📍 Trajano Reis 500